• Carregando...
 | Ricardo Humberto /
| Foto: Ricardo Humberto /

Caetano Waldrigues Galindo, tradutor do clássico Ulysses (de James Joyce), estreia como colunista do Caderno G no dia 29 deste mês, um domingo.

Assim como os escritores que traduz – é dele a versão brasileira de Graça Infinita, de David Foster Wallace –, Galindo, quando escreve, não se prende a uma única forma de texto. Ele passeia por crônica, conto, comentário, opinião, análise e o que mais aparecer pela frente com elegância e um acervo absurdo de referências. Os textos dele serão ilustrados pelo artista gráfico Ricardo Humberto.

Outra estreia será de Flávia Schiochet, repórter do Bom Gourmet. Ela vai escrever sobre comida quinzenalmente às terças-feiras (e tem um senso de humor incrível), dividindo o espaço com Isadora Rupp, dona de um ponto de vista único sobre temas ligados a comportamento. O grupo de colunistas terá ainda Cristiano Castilho aos sábados (com ilustrações de Osvalter Urbinati), Helena Carnieri (com Ingrid Skåre) se revezando com Sandro Moser (e Miguel Nicolau) às segundas-feiras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]