Rio de Janeiro - Cameron Diaz e Tom Cruise divulgaram o filme Encontro Explosivo no Rio de Janeiro, na noite de anteontem, e atraíram dezenas de fãs que disputavam espaço para tirar fotos e pedir autógrafos aos astros de Hollywood que passaram pelo tapete vermelho do Vivo Rio, casa de espetáculos carioca onde o longa foi exibido. A produção, dirigida por James Mangold (de Johnny e June e Os Indomáveis), reuniu os atores depois de Vanilla Sky, em 2001.
Encontro Explosivo, que entra em cartaz no país amanhã (inclusive em Curitiba, confira a programação completa), conta a história de June (Cameron), uma mulher que descobre um segredo que não deveria saber, quando se torna parceira de Roy (Cruise), um agente secreto em uma missão. Enquanto a aventura da dupla pelo mundo se transforma em um labirinto de traições, fugas e identidades falsas, eles percebem que só podem contar um com o outro. Os atores Peter Sarsgaard, Paul Dano e Marc Blucas também estão no elenco.
Cameron Diaz disse ter sido divertido trabalhar novamente com Cruise: "Todos os dias íamos trabalhar e dávamos risadas, e você sabe, fizemos um filme do qual tivemos orgulho e queríamos muito alcançar todos." Cruise, astro da trilogia Missão Impossível, passou cerca de uma hora tirando fotos e dando autógrafos aos fãs antes de entrar no cinema.
Para Cruise, o filme é uma mistura de ação e comédia. "O tom do filme é único, muito divertido para o público e eu adoro ação, adoro o personagem, muito original para mim", disse o ator.
Os dois astros chegaram ao Rio de Janeiro na terça-feira. Cameron Diaz, que visitou a cidade pela primeira vez, fez um passeio turístico de helicóptero. Cruise já havia estado no Brasil no ano passado com sua esposa, a atriz norte-americana Katie Holmes, e a filha Suri para promover o filme Operação Valquíria, sobre a Segunda Guerra Mundial.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião