A ginasta Nastia Liukin, campeã no individual geral da ginástica artística na Olimpíada de Pequim, terá um papel na série de TV adolescente "Gossip Girl". Ela descreve o papel como uma de suas maiores emoções desde que ganhou cinco medalhas nos Jogos, uma delas de ouro.
Nascida em Moscou e residente nos EUA, Liukin, que completa 19 anos neste mês e deseja ser modelo e atriz, disse não saber se sua personagem participará de mais de um episódio da série.
O papel em "Gossip Girl" veio por acaso, quando ela e algumas amigas conversavam sobre o programa, que fala sobre as vidas de adolescentes ricos na cidade de Nova York.
"Eu estava jantando em Los Angeles com alguns amigos e os produtores de 'Gossip Girl' estavam sentados na mesa ao lado", disse Liukin a repórteres, antes de ser nomeada Atleta do Ano pela Fundação Feminina de Esporte, na terça-feira (14).
"Então, eles me mandaram um bilhete, dizendo: 'Parabéns. Continue assistindo 'Gossip Girl". Então, no dia seguinte, eles entraram em contato com meus empresários e a próxima coisa que soube era que teria um papel na série."
"Vou filmar o episódio da próxima vez que estiver aqui, em 21 de outubro", afirmou.
"Eu iria aparecer na série como eu mesma, mas então eles pensaram que seria legal me dar uma personagem", disse a ginasta. "Vários dos meus amigos sempre assistem (ao programa), então fazer parte dele é realmente muito legal".
"Gossip Girl", que atualmente está em sua segunda temporada, é um dos programas mais comentados do canal norte-americano CW. A série também é transmitida em 30 outros países na Europa, Ásia e América do Sul.
A agenda de Liukin anda cheia desde as Olimpíadas. Ela está se apresentando em uma turnê de ginástica e criando uma linha de roupas chamada 'Nastia Gold'.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião