A organização dos shows da cantora Peaches no Brasil informa que as apresentações marcadas para os dias 23 (São Paulo) e 24 (Rio de Janeiro) foram canceladas. O valor dos ingressos será devolvido. Segundo nota enviada à imprensa, "o show foi comprado de um produtor que garantiu ter toda a negociação com a banda fechada, aí inclusos os vistos de trabalho, passagens aéreas, depósitos antecipados de cachês e todos os pormenores necessários para que a turnê de Peaches passasse pelo Brasil".
Como garantias para os promotores, informa o comunicado, o contrato e o anúncio da turnê no site oficial da cantora, "todas as passagens foram emitidas, os depósitos bancários efetuados em nome do produtor, e os vistos cuidados por um escritório contratado por ele, como podemos atestar através de comprovantes bancários e e-tickets".
"Não tínhamos qualquer contato com a agente da cantora e tratávamos destes shows apenas por intermédio do produtor contratado. Qual não foi nossa surpresa quando hoje (nesta quinta, 22), ao saber do cancelamento do show e forçadamente entrarmos em contato com a agente da banda, soubemos que as informações dadas pelo produtor responsável pela turnê de Peaches no Brasil eram todas desencontradas: promessas não cumpridas. Itinerários de vôos que não foram aprovados pela banda."
"Peaches deslocou toda a sua banda de Berlim para Miami, onde os vistos estavam sendo providenciados. Segundo o escritório de advocacia contratado pelo responsável pela turnê no Brasil, os vistos foram providenciados. Segundo a banda, não. A cantora informa, no entanto, que nunca cancelou um show em sua vida e que não será esta a primeira vez. Muito em breve ela anunciará novas datas no Rio e em São Paulo."
"Estamos transtornados com os prejuízos e os incômodos causados, e informamos que os ingressos serão devolvidos nas lojas da Banca de Camisetas, imediatamente, onde foram comprados. Peaches realmente sente muito por desapontar seus fãs brasileiros."
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião