A cantora britânica Leona Lewis, que venceu o show de talentos na TV "The X Factor" em 2006 e liderou paradas em todo o mundo com seu álbum de estréia, "Spirit", fechou um contrato com a editora Hodder & Stoughton para escrever sua autobiografia.
O livro, que vai incluir mais de 100 novas fotos, chegará às livrarias em outubro, pouco antes do lançamento previsto do segundo álbum da cantora, disse a editora na segunda-feira.
"Os últimos dois anos têm sido uma experiência inacreditável para mim", disse a cantora londrina de 23 anos, que estreou como número 1 na importante parada americana de álbuns no ano passado, tornando-se a primeira britânica a conseguir essa proeza.
Desde que foi lançado, em 2007, "Spirit" já vendeu estimadas 5 milhões de cópias em todo o mundo.
A Hodder & Stoughton, que não revelou detalhes financeiros do acordo, disse as fotos para a autobiografia serão feitas por Dean Freeman, que também trabalhou no livro em que a editora colaborou com o jogador de futebol David Beckham.
"Será a primeira vez que Leona vai contar sua história de como o 'The X Factor' a fez passar de garçonete num Pizza Hut em Hackney ao estrelato dos dois lados do Atlântico", disse Fenella Bates, da Hodder.
"É um conto de fadas da vida real, o sonho de toda garota."
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião