A jovem cantora Melissa Noemy, de 15 anos, foi o grande destaque da edição deste domingo (29) do programa The Voice Kids. Melissa escolheu como técnica Ivete Sangalo depois de cantar uma versão da música “Sangrando”, de Gonzaguinha, e ver as cadeiras de todos os jurados se virarem para ela. A participante, de Campinas (SP), emocionou a plateia, que aplaudiu de pé sua apresentação. “É preciso coragem para escolher uma música como essa”, disse Victor. “Fez jus ao preciosismo de Gonzaguinha”, elogiou Ivete. “Você serviu sua emoção para os outros”, completou Carlinhos Brown.
Este foi o quarto dia de audições às cegas do programa. Cada técnico pode montar um time de até 24 cantores mirins. Até o momento o time da técnica Ivete Sangalo é o maior, com 17 integrantes. Carlinhos Brown já selecionou 16 cantores. Victor e Léo serão os técnicos de outros 14 participantes. Além de Melissa, outro dos destaques da edição deste domingo (29) do programa foi Larissa Molinari, de 13 anos, que não obteve a aprovação de nenhum técnico mesmo tendo cantado uma versão de “When We Were Young”, de Adele. Nenhum paranaense se apresentou na edição deste domingo do programa.
Dos 15 concorrentes que participaram da edição deste domingo, 13 foram selecionados. O próximo domingo reserva mais uma etapa de audições às cegas do The Voice Kids antes das apresentações em dupla, que eliminarão metade dos concorrentes.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Deixe sua opinião