A cantora pop Shakira vai deixar o programa de concurso musical "The Voice", da emissora NBC, nos Estados Unidos, depois de apenas uma temporada como jurada para passar mais tempo com sua família.
A colombiana disse ao site de celebridades "Access Hollywood", após o episódio de terça-feira do "The Voice", que queria passar mais tempo com seu filho recém-nascido e terminar um novo álbum.
"Não na próxima temporada", disse Shakira, de 36 anos, ao ser questionada se ela voltaria ao programa.
"Estava realmente lutando com o fato de que eu tinha que deixar meu bebê", acrescentou. "Então, agora eu preciso ficar com ele um pouco e também trabalhar no meu próximo álbum. Você nunca sabe, talvez (eu estarei de volta) para as futuras temporadas."
A cantora Christina Aguilera deve se juntar ao painel de quatro jurados no segundo semestre, depois da ausência de um ano.
Nesta temporada, Shakira e o cantor de R&B Usher entraram no lugar de Aguilera e do cantor Cee Lo Green, que estavam no painel de jurados ao lado do cantor country Blake Shelton e do vocalista do Maroon 5 Adam Levine desde que o "The Voice" estreou em 2011.
A cantora colombiana deu à luz Milan em janeiro, o primeiro filho dela e de seu companheiro, o jogador de futebol espanhol Gerard Piqué.
"The Voice", que tem audiência média de 14 milhões de espectadores em seus dois episódios semanais, terminará a sua atual temporada em 18 de junho.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”