Ninguém duvida da inteligência, esperteza e alegria do advogado Carlos. Mas o público colocou em xeque, sim, o jeito polêmico do paulista de São Bernardo do Campo e, na dúvida de suas intenções no jogo, optou por deixá-lo de fora da corrida pelo prêmio de R$ 1 milhão do "Big Brother Brasil 6". Carlão perdeu a disputa com o carioca Agustinho por 59% dos votos, no oitavo paredão do programa, que começa a entrar em sua reta final.
- Acho que tinha chances de ficar. Não traí ninguém, fiz amigos para a vida toda, como Mariana, Gustavo, Iran, Roberta e Saullo. E sofri pois o confinamento é muito complicado - desabafa o eliminado da noite, durante entrevista coletiva. - Agustinho é sensacional, ele já tem uma cara lá dentro. E talvez seja mais experiente para essa situação do que eu, que sou muito espevitado.
Carlão sai cheio de amigos e deixa a casa mais triste sem suas brincadeiras, porém, o advogado afirma que sua passagem pelo jogo não foi um mar de rosas no que diz respeito à convivência. Ele conta que, logo de cara, não se deu bem com Inês, o que não é exatamente uma novidade para os fãs do programa.
- Inês era muito no canto dela. Na primeira semana, ela votou em mim. Fui falar com ela mas não adiantou, ela continuou distante e no dia seguinte virou líder e votou em mim novamente. Sei que fiz meu papel e que pedi perdão para todos - afirma.
Outra "sister" cujo santo não cruzou com o do advogado foi Thaís, justamente a mais religiosa e "pacifista" da casa, a quem ele indicou ao paredão, quando líder da sexta semana.
- Não é que não gostasse da Thaís, mas ela é enigmática, só conversamos poucos dias antes de ela sair.
Diante de atitudes polêmicas no jogo, como o anjo que deu a Inês (quando todos já sabiam que eles apenas se toleravam), Carlão foi criticado e acusado de jogador. Mas ele se defende.
- Sei que dei um anjo polêmico, mas algo me dizia que eu tinha que imunizá-la. Tenho minha consciência tranqüila - justifica-se, empurrando o título de jogador para Rafael.
- Rafael é jogador espetacular, faz muitas contas. E tem essa coisa de ficar 'te amo' pra todos os lados com o Tinho... A cada semana ele muda seu voto. Mas não o considero forte e acho que ele sai no próximo paredão que pegar - afirma.
Já no fim da sua participação no jogo, o advogado quase queima seu filme e fica - realmente - sem a namorada, Danielle, ao dar uma cantada pra lá de desnecessária em Mariana.
- A Mari gosta de todo mundo. Olho no olho dela e vejo a verdade. Eu fiz uma brincadeira dizendo que ela deveria cortar as canelas para ficar do meu tamanho e foi ela quem quis saber o porquê - explica ele, insinuando que a modelo deu mole.
Como bom advogado, ele tem uma explicação para essa escorregada.
- A Dani não estava em nenhum dos dois últimos DVDs que recebi como presente do anjo. Todos concordaram que ela poderia ter terminado comigo - lembra ele, que ganhou o colar três vezes durante o programa.
De volta à vida real, o advogado viu que tudo não passou de um susto e que seu namoro continua firme. Carlão ficou muito emocionado ao ver Dani na arquibancada do lado de fora da casa. Ao sair, eles se beijaram demoradamente.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião