Acabou a hegemonia carioca na liderança do "Big Brother Brasil 6". Carlão, paulista, teve mais sorte nesta quinta-feira, e estréia na liderança. Na prova, cada participante tinha de escolher uma bola preta para estourar. Se dentro dela houvesse uma bola branca, o participante tinha que eliminar um companheiro. Mariana e Carlos foram os últimos sobreviventes e o paulista teve mais sorte. O gêmeo baiano, Djair, não participou da prova. Os brothers estão cada vez mais desconfiados da entrada repentina do novo participante no jogo.
O gêmeo baiano, que entrou na casa terça-feira, já causou reboliço entre os participantes e levantou desconfiança. A festa desta quarta-feira, a primeira em companhia do baiano, foi tumultuada. Enigmático e brincalhão, Djairo, que se passava por Djair, tentou, inclusive, conquistar Mariana. Ela passou boa parte da festa conversando com ele. No quarto, durante conversa com o gêmeo, Mari explicou não queria se envolver com mais ninguém na casa. "Eu só não quis ser seca e deixar você constrangido, e agora você vem dizendo que eu te dei brecha lá fora!", se queixou a modelo, já chateada com a situação. O Djair verdadeiro entrou hoje de volta na casa e ficou isolado do grupo, tentando desfazer o clima ruim criado entre o irmão e os participantes.
Djair e Djairo, gêmeos idênticos, irão se revezar na casa até este domingo. A brincadeira faz parte da prova do anjo. O participante que descobrir que Djair e Djairo são duas pessoas diferentes, ganha a imunidade para o próximo paredão.
Esta quinta-feira foi também dia de votação do Big Boss - Você é quem manda. O público escolheu ver os participantes penteando macacos de pelúcia a vê-los usar um colar de bananas.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia