A atriz espanhola Carmen Maura venceu o prêmio Rainha da Comédia da vigésima edição do Festival de Cinema Gay e Lésbico realizado em Milão, na Itália. Com o prêmio, os organizadores quiseram homenagear "a carreira de uma atriz de máximo relevo no campo da comédia".
Em declarações à agência de notícias EFE, Carmen Maura disse que os italianos sempre a trataram muito bem. "Gosto muito de vir à Itália porque me sinto muito querida. Digamos que, depois da Espanha, é o lugar onde me sinto mais acolhida, e veja que não trabalhei muito aqui", disse ela.
Carmen, que receberá o prêmio na noite deste sábado das mãos do diretor do festival, Giampaolo Marzi, disse que tem muitos fãs homossexuais. "Desde que comecei a sair no exterior com Pedro (Almodóvar), muitíssimas vezes temos tédio montes de fãs no mundo gay".
A atriz acabou de ser premiada pelo Festival de Cannes, juntamente com outras cinco atrizes que trabalharam no último filme de Pedro Almodóvar, "Volver". Na edição do ano passado do festival de Milão, outra atriz associada a Almodóvar, Rossy de Palma, foi premiada.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião