O segundo do dia da fase de batalhas do The Voice Kids, reality musical exibido pela RPC teve a vitória de mais duas representantes do Paraná. No episódio deste domingo (21), Carol Passos, que é de Curitiba, e Malu Cavalcanti, de Ubiratã, venceram e seguem na competição.
Carol cantou ao lado de Bebé Salvego e Nathy Veras. Elas emocionaram o público cantando “I can’t stop loving you”. Ivete elogiou a postura das participantes: “Vocês tiveram a presença de espírito de colocar a alma de vocês na música. É muito difícil essa tarefa. Vocês são muito talentosas”.
Malu se apresentou com Clara Lima e Lia Gomes no time de Carlinhos Brown. O trio encantou com a interpretação de “Na estrada”, música composta pelo próprio técnico. Brown escolheu Malu como a vencedora, mas incentivou as outras a continuar na carreira. “Continuem essa profissão bonita de cantar”.
Paranaenses já classificados
Três representantes do Paraná se apresentaram no domingo passado (14), primeiro dia da fase de batalhas do The Voice Kids. Os três venceram e seguem da disputa.
Pérola Crepaldi, de 11 anos, é de Apucarana e venceu as colegas Guilia Nassa e Luiza Haggsträm, que também disputavam uma vaga no time de Ivete Sangalo. Pérola encantou os jurados cantando “Em cada sonho”, da dupla Sandy e Júnior.
No time Vitor & Léo, Wagner Barreto de 15 anos roubou a cena com a canção “Desculpe, mas eu vou chorar”, de Leandro e Leonardo. O paranense de Porto Rico eliminou Pepê Santos e a dupla Íkaro e Rodrigo.
A pequena curitibana Rafa Gomes, de 10 anos participa do time de Carlinhos Brown e venceu a disputa com Kaliny Rodrigues e Igor Silveira cantando o sucesso da Turma do Balão Mágico, “Superfantástico”.
As batalhas continuam
Catarina Estralioto, de Arapongas ainda não se apresentou nas batalhas musicais . Depois desta fase, cada técnico terá apenas oito candidatos em seus times.
Os pequenos cantores paranaenses
Catarina Estralioto tem 13 anos e é de Arapongas. Na audição às cegas ela entoou “O Bêbado e a Equilibrista” e encantou o público e os jurados com sua dupla personalidade vocal, mostrando timbres diferentes para falar e cantar. Catarina está no time de Carlinhos Brown.
Com 11 anos, Malu Cavalcanti é de Ubiratã e compete em festivais desde os 7 .Na audição cantou “Você sempre será”, sucesso da temporada de 2004 de “Malhação” e entrou para o time de Carlinhos Brown.
Wagner Barreto tem 15 anos, é de Porto Rico e colocou os jurados para dançar com sua versão de “Índia”. Ele escolheu o time da dupla Victor & Leo, após todas as cadeiras terem virado.
Aos 13 anos, Carol , que é de Curitiba, cantou “Pride & Joy” e ganhou aplausos em pé dos jurados e da plateia. Após todas as cadeiras terem virado, Carol escolheu entrar para o time da baiana Ivete Sangalo.
Pérola Crepaldi tem 11 anos e é de Apucarana. Na audição escolheu “Memory” e conquistou os jurados, que disputaram seu passe. Ela escolheu o time de Ivete Sangalo.
Selecionada logo no programa de estreia, a curitibana de apenas 10 anos apresentou a versão adaptada por Chico Buarque de “História de uma Gata”e está no time de Carlinhos Brown.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião