Pela primeira vez em seis edições, a casa do Big Brother Brasil passa por uma reforma geral. Mudanças estruturais permitiram a criação de mais um quarto, a colocação de um hidrospa no cafofo do líder e o remanejamento do banheiro coletivo para a área externa.
Logo ao entrar no confinamento e na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão, os participantes podem escolher um dos três quartos do interior da casa: o Africano, o Urbano e ou Futurista. O primeiro possui o ambiente mais rústico, com uma atmosfera toda particular presente na decoração que remete às terras e à cultura africanas. Uma mini-metrópole de 25 metros quadrados também foi instalada na casa do BBB6. Tubulações, placas e equipamentos urbanos fazem parte da ambientação do segundo quarto, que tem a mesma metragem que o cômodo Africano. A novidade desta edição é o quarto Futurista. Com 15 metros quadrados, dez a menos que os outros dois, sua decoração é moderna e cheia de detalhes em acrílico e metal.
Há ainda um outro quarto bastante cobiçado pelos BBs. Aquele que conquistar a liderança terá vida de rei. Não só por conseguir a imunidade e ter que indicar um jogador ao paredão, mas também por desfrutar, em sua suíte, de um hidrospa, de uma cama king-size e de uma tv de 21 polegadas com DVD-player.
Outra mudança no ambiente é que os banhos dos BBs acontecem do lado de fora da casa. No jardim, perto da academia, foi instalado o banheiro coletivo com dois chuveiros e dois lavatórios. Dentro da casa fica mantido um banheiro reservado, apenas com um vaso sanitário e um lavatório.
Para mais informações, acesse o Portal do Big Brother Brasil 6.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano