Em 2005, os dois irmãos da atriz e apresentadora drag queen Nany People terminaram seus casamentos. Intrigada com os divórcios motivados por detalhes aparentemente irrelevantes, ela resolveu investigar o que estava errado. Pesquisou vários casos e descobriu que há muito pouco diálogo entre os casais de hoje. Com farto material sobre o assunto, a colunista da revista G Magazine e humorista com quadro fixo no programa A Praça É Nossa, do SBT, decidiu encomendar aos amigos Bruno Motta e Daniel Alves um texto para sua volta ao teatro, após quase dez anos.
O resultado é a comédia Nany People Salvou Meu Casamento, que realiza curta temporada no Teatro Fernanda Montenegro nesta sexta (3), sábado (4) e domingo.
Com Pierre Bittencourt, a atriz encena sete temas que investigam o colapso das relações amorosas, desde a fecundação do óvulo pelo espermatozóide, a velha discussão esposa versus futebol, até o cotidiano de um casal juntos há 60 anos. Com direção de Imara Reis, a peça quer a ser um alerta para a importância de se dar mais atenção às necessidades de cada um no relacionamento.
Esta é a segunda vez este ano que Nany People visita a cidade. Desde 2004, ela é mestre de cerimônias do Risorama, sessão dedicada ao humor do Festival de Teatro de Curitiba.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião