| Foto: Divulgação
A cantora country Carrie Underwood recebeu o prêmio de Melhor Cantora Feminina, Melhor Música Country e Melhor Estrela com Menos de 35 Anos na premiação do People´s Choice Awards
Reese Witherspoon levou o prêmio de Atriz Favorita
Adam Sandler com o prêmio de Ator Mais Engraçado
Kate Hudson levou o prêmio de Protagonista Favorita
Charlie Sheen, Jon Cryer e Angus T. Jones celebram o prêmio de Comédia de TV Favorita pela série
Simon Baker e Robin Tunney posam com prêmio de Melhor Nova Série de Drama por
Hugh Laurie da série
Christina Applegate com o prêmio de Estrela de TV Favorita
A cantora Jordin Sparks recebeu o prêmio, ao lado de Chris Brown, de Forças Combinadas Favoritas pela música
A atriz Katherine Heigl recebeu o prêmio de Comédia Favorita por protagonizar

O filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas" recebeu cinco troféus People's Choice Awards na quarta-feira, incluindo os de filme favorito e melhor dupla na tela - os astros Christian Bale e o falecido Heath Ledger.

CARREGANDO :)

A cantora country Carrie Underwood, que ficou famosa no show de talentos na TV "American Idol", foi outra grande vencedora, recebendo três troféus People's Choice - melhor cantora, melhor canção ("Last Name") e cantora favorita com menos de 35 anos.

"Os fãs e as pessoas que votaram em mim foi o que me deu uma carreira, em primeiro lugar", disse Underwood, agradecendo a votação dos fãs musicais. "Esta é uma noite incrível."

Publicidade

Os People's Choice Awards, cuja edição deste ano é a 35a, são um barômetro do apelo popular de astros de Hollywood, observado com atenção, e marcam o ponto de partida da temporada anual de premiações do cinema, que prossegue até a entrega dos Oscar, os prêmios mais importantes do cinema mundial, que acontece em fevereiro.

Adam Sandler foi considerado o ator mais engraçado, Reese Witherspoon, a atriz favorita, e Kate Hudson a melhor protagonista, entre os vencedores em mais de 40 categorias abarcando o cinema, a televisão, a música e até mesmo o entretenimento online.

Sandler, Witherspoon e Hudson repetiram um tema forte da noite, dizendo que os troféus People's Choice são especiais porque são os fãs que elegem seus vencedores, e não críticos ou integrantes de grupos da indústria do entretenimento.

A cerimônia tem um ambiente mais casual que o do Emmy, da TV, ou do Oscar, no qual trajes formais são obrigatórios.