A CBS cancelou a produção de sua comédia de sucesso "Dois Homens e Meio" (Two and a Half Men, no original) pelo resto da temporada, informou a emissora de TV na quinta-feira, depois que o astro Charlie Sheen criticou o produtor do programa.
A decisão foi anunciada dias antes de Sheen, o ator mais bem pago da televisão norte-americana, ao retornar ao set de filmagens após sua terceira internação em 12 meses numa clínica de reabilitação.
A produção de "Dois Homens e Meio" foi suspensa em janeiro quando Sheen, de 45 anos, foi convencido a buscar ajuda depois de uma festa de 36 horas em sua casa, ao final da qual ele foi parar no hospital.
Em entrevista a um programa de rádio e em comentários no site de celebridades TMZ.com na quinta-feira, Sheen xingou o produtor do programa, Chuck Lorre, "um charlatão (que) escolheu não fazer seu trabalho", um "pedaço de merda" e um "homem muito, muito estúpido".
Sheen também menosprezou os Alcoólatras Anônimos e disse que se curou com sua "mente" depois de quatro semanas de tratamento contra o álcool e drogas em sua casa.
"Baseado nas declarações, na conduta e no estado de Charlie Sheen, a CBS e o canal Warner Bros. decidiram descontinuar a produção de "Two and a Half Men" pelo resto da temporada", disseram a rede e os produtores do programa em comunicado.
Sheen respondeu rapidamente com uma carta aberta à TMZ.com, referindo-se novamente a Lorre de forma pejorativa.
"Eu peço a todos os meus lindos e fiéis fãs que acompanham esse programa há quase uma década que caminhem comigo, lado a lado, enquanto subimos marchando as escadas da justiça para consertar esse erro injusto", acrescentou Sheen.
TRF1 autoriza resolução que facilita aborto em menores de 14 anos sem o aval dos pais
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Meta anuncia que adotará sistema semelhante ao do X para checagem de fatos
Morador de rua preso pelos atos de 8/1 é absolvido por Moraes; assista ao Sem Rodeios
Deixe sua opinião