De boba, Paula (Alessandra Negrini) não tem nada. A gêmea boa vai aplicar o mesmo golpe que Taís (Alessandra) vem dando em todo mundo e vai se passar pela vilã, em "Paraíso tropical". E seu alvo será Olavo (Wagner Moura).
Para descobrir em qual banco no exterior o vilão abriu conta em nome de Daniel (Fábio Assunção), Paula vai à casa de Olavo. "Não agüentei ficar esperando você me chamar. Você não vai se arrepender", diz Paula, querendo ser natural como Taís.
Olavo logo quer levá-la para a cama, mas Paula tenta ganhar tempo. "Estou nervosa. Essa história do corpo da minha irmã não aparecer... Fico insegura. E tem essa situação do Daniel. Preciso de um plano B se tudo estourar. Em qual banco você abriu a conta? Porque verifiquei e naquele banco não foi aberta conta nenhuma", diz Paula.Olavo percebe as intenções dela. "O que você quer é informação, não vou te contar, não vou abrir meus planos para você. A não ser que tenha novidades para mim", diz o executivo, já tocando nela. Ela se afasta e ele afirma: "Você não é Taís, é Paula". Apesar de tensa, a moça responde firme: "Paula? Do que você está falando? Tomou duas doses de uísque e já está assim?".
Olavo se acalma, apesar de desconfiado, e a manda embora. "Você está aprontando alguma para mim. Mas não pensa que vai me levar no lero", sentencia Paula, com jeito de Taís.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião