Charlie Sheen voltará a interpretar um personagem marcante da carreira. Não estamos falando do Charlie de Two And a Half Men. Sheen voltará a dar vida ao rebelde da delegacia de Curtindo a Vida Adoidado, filme estrelado por Matthew Broderick, de 1986.
A participação do ator não é das maiores, mas com o sucesso do filme no País e no mundo, encontrar Sheen ali é sempre uma agradável surpresa. O rebelde voltará a cena quase 30 anos depois bem um episódio de The Goldbergs, série do canal norte-americano ABC, que irá ao ar no início de 2015.
Nele, o personagem de Troy Gentile, Barry, decide imitar Ferris Bueller (Broderick) e finge estar doente, para faltar às aulas. E, após uma série de acontecimentos, a irmã dele, Erica (Hayley Orrantia), acaba indo para uma delegacia, na qual é abordada pelo mesmo rebelde de 'Curtindo a Vida Adoidado', quase três décadas mais velho.
Sheen vem fazendo lobby para conseguir participar do último episódio da série Two and a Half Men, estrelada por ele entre 2003 e 2011, quando uma briga com o produtor-executivo e mandachuva Chuck Lorre, o fez ser substituído por Ashton Kutcher. O ator diz que todo o elenco e os chefes do canal, a CBS, aprovaram o retorno para o episódio final da série, mas Lorre teria barrado o ator, com quem ele já trocou farpas publicamente.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego