Depois de dois meses de negociações, o astro da série "Two and a half men", Charlie Sheen, está perto de fechar um novo contrato salarial que o tornará o ator de comédia mais bem pago da televisão norte-americana da atualidade.
Fontes disseram que Sheen ganhará da Warner Bros. Television cerca de US$ 350 mil por episódio nesta temporada. Isso significa um aumento robusto de seu salário anterior.
A CBS também contribuirá com algum dinheiro para o aumento salarial de Sheen, o que se tornou prática comum para redes de televisão em grandes renegociações contratuais com os atores.
Sabe-se também que Sheen tem uma participação significativa nos lucros da série, que está agora em sua quarta temporada.
O posto de ator mais bem pago das sitcoms dos EUA continua sendo Ray Romano, que recebeu quase US$ 2 milhões por episódio na temporada final de "Everybody loves Raymond", de 2004 a 2005.
Sheen começou a renegociar seu contrato em julho, pouco depois de a Warner Bros. fechar acordos lucrativos de distribuição com as emissoras da Tribune Broadcasting (para a televisão aberta dos EUA) e com a FX (para a televisão a cabo), entrando em vigor em 2010.
Porta-vozes da Warner Bros., da CBS e de Sheen negaram-se a fazer comentários.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia