• Carregando...
Banda do vocalista Igor Filus (centro) lançou álbum  duplo em 2014. | Alexandre Maichrowicz/Divulgação
Banda do vocalista Igor Filus (centro) lançou álbum duplo em 2014.| Foto: Alexandre Maichrowicz/Divulgação

O Charme Chulo já fez um show de lançamento do elogiado disco duplo Crucificados Pelo Sistema Bruto (2014) – álbum que marcou uma espécie de “retorno” do grupo curitibano, que estava distante dos palcos desde 2010. Foi em dezembro de 2014, no Teatro do Paiol.

Mas o show da banda nesta sexta-feira (10), ao lado da também curitibana Uh La La!, no Jokers (R. São Francisco, 164), também será uma espécie de estreia para o trabalho. Canções do novo disco consideradas “experimentais”, como a “épica” “Meu Peito É Um Caminhão Desgovernado”, serão, pela primeira vez, colocadas à prova em uma festa de bar.

Confira o serviço completo no Guia.

“Faz diferença”, explica Leandro Delmonico (guitarra, viola caipira e vocais), que compõe o grupo ao lado de Igor Filus (voz), Hudson Antunes (baixo) e Douglas Vicente (bateria). “É um teste para as músicas colocá-las dentro de um repertório mais ‘de noite’. Em um show em teatro, as pessoas vão predispostas a ouvir coisas novas. No show, querem dançar mais”, diz.

Ao lado de canções dos dois álbuns anteriores, que devem ocupar metade do show, o Charme Chulo está apostando em canções como “Palhaço de Rodeio”, “Fuzarca”, “É Que Às Vezes (Melhor É Morar na Fazenda)”, “Ninguém Mandou Nascer Jacu” e “Coisas Desesperadoras do Rock And Roll”, além da já citada “Meu Peito...”, que tem mais de 9 minutos. “Agora é o momento de saber quais vão permanecer ao vivo e quais vamos ter que trocar”, conta o músico.

Uh La La!

Grupo faz um dos shows mais dançantes da cena autoral curitibana.Natasha Durski/Divulgação

O “teste” também inclui manter o público aquecido depois da banda Uh La La! – grupo de pegada mais roqueira que faz um dos shows mais divertidos e dançantes na cena autoral curitibana, com passagens por vários festivais brasileiros. Com início previsto para às 23h45, o show do grupo inclui canções do primeiro álbum da banda, Volume Dez (2011), e singles como como “Casinha”, lançado em 2014.

“A Uh La La! é muito ativa, tem um espírito diferente e outro público também. O que nos mantém atualizados, é uma troca de experiências bacana”, diz Delmonico.

Confira clipes dos dois grupos abaixo:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]