Chegou esta semana às lojas a versão da série "Perfil" dedicada aos Los Hermanos. Ainda jovem demais para merecer uma coletânea (a primeira, aliás), a banda no momento dá seqüência à turnê de seu mais recente álbum, "4", possivelmente até janeiro. Em seguida, tiram três meses de férias para, em abril, se dedicarem à gravação de seu novo álbum.
O disco da série "Perfil" traz 15 sucessos selecionados por Rodrigo Barba, Bruno Medina, Marcelo Camelo e e Rodrigo Amarante, como "O vencedor", "Anna Júlia" e "Cara estranho", além das menos óbvias como "Morena" e "Condicional". No entanto, é interessante notar a presença de três músicas do primeiro álbum da banda. O trabalho gráfico da coletânea traz ilustrações de Rodrigo Amarante.
Os Los Hermanos conquistaram dois discos de ouro, com os CDs "4" (2005) e "Los Hermanos" (2000), e um DVD de ouro com "Los Hermanos no Cine Íris", também em 2005. A banda já foi duas vezes indicada ao Grammy Latino, teve seis indicações ao Prêmio Multishow 2005 e venceu na categoria "Melhor grupo". Neste ano a banda recebeu duas indicações ao Prêmio TIM com o CD "4" e pela música Despedida de Marcelo Camelo.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia