Cher não apenas lançará um novo disco nos próximos meses, mas após seu lançamento iniciará o que poderia ser a última viagem de sua carreira, segundo acaba de anunciar a própria cantora em sua conta no Twitter.
"Esta será a última! Quero fazer bem mais uma vez!", disse a diva americana, de 65 anos, em resposta a um seguidor que perguntou através da rede social se sua autêntica turnê de despedida não chegaria até que ela estivesse em seu "leito de morte".
"Sair de viagem é duro", defendeu a intérprete de "Believe" e "Shoop Shoop Song", que no mês de agosto foi notícia por "The Greatest Thing", dueto que gravou com Lady Gaga e que incluirá em seu próximo álbum, o 26º disco de estúdio de sua carreira e o primeiro em mais de uma década.
Não é a primeira vez que Cherilyn Sarkisian, nome real da cantora, antecipa sua despedida. Em 2004, ela girou pelo mundo inteiro com o espetáculo "Living Proof: The Farewell Tour" e anunciou com estardalhaço que a Austrália seria o último país que a veria em um palco, após 40 anos de carreira artística.
Depois deste episódio, Cher só participou de um grande projeto artístico, o filme "Burlesque" (2010), que protagonizou junto com a também cantora e atriz Christina Aguilera e no qual cantou, talvez premonitoriamente, "You Haven't Seen The Last Of Me" ("Você ainda não viu o que resta de mim"), Globo de Ouro de melhor canção.
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Nova pesquisa aponta que Bolsonaro venceria Lula nas eleições de 2026; assista ao Sem Rodeios
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura
Congresso se movimenta para mexer nas regras eleitorais, de olho em 2026