O líder do grupo de rock Coldplay, Chris Martin, afirmou que tão cedo não haverá um novo disco da banda e insinuou que pode levar até cinco anos. Ele disse que o grupo está entregue à vida familiar e não tem planos de gravar.
"Se levar cinco anos para que a gente se sinta pronto para gravar algo novo, que seja. Precisamos de muito tempo para que tudo flua organicamente. Fizemos algumas coisas, mas agora estamos curtindo nossas famílias", disse Martin, casado com a atriz Gwyneth Paltrow e pai de um casal com ela, Apple, dois anos e Moses, seis meses. O baixista da banda, Guy Beryman, está curtindo a filha, Nico, nascida em seis de setembro.
Gwyneth continua trabalhando, ela tem seu nome em cinco filmes para este ano e 2007. No último dia 27 de setembro, Chris e Gwyneth fizeram uma participação no show do rapper Jay-Z no Royal Albert Hall, Londres. Ele cantou com Jay Z a canção "Heart of the city (ain't no love)" e ela fez vocais em "Song cry".
Martin participa do novo álbum de Jay-Z, "Kingdom come", que sai dia 14 de novembro, e participou do último disco de Nelly Furtado, "Loose". Mas deu uma desculpa esfarrapada para Justin Timberlake quando este lhe pediu que cantasse no seu novo disco, "Sexyback", que vendeu 900 mil cópias em duas semanas. Martin disse a Justin que só cantava em discos do Coldplay. "Eu o respeito e o odeio por isso," disse Justin, aparentemente sem saber das outras escapadas de Martin.
Após denúncia ao STF, aliados de Bolsonaro ampliam mobilização por anistia no Congresso
Bolsonaro tinha esperança de fraude nas urnas, diz Cid na delação; veja vídeo na íntegra
Bolsonaro aposta em Trump para uma “virada de jogo” no Brasil; acompanhe o Sem Rodeios
Motor dá sinal de fervura, mas o presidente quer acelerar