O ator inglês Christopher Lee fará parte do elenco da versão de Tim Burton para o romance "Alice no País das Maravilhas", de Lewis Carroll.
Baseado em roteiro de Linda Woolverton ("O Rei Leão"), o filme será feito em formato 3D e terá também Anne Hathaway, Johnny Depp e Helena Bonham Carter.
No fórum de discussão do site oficial de Lee, os moderadores não divulgam qual será o papel do ator. O blog "/film", especializado em cinema, especula que ele poderia fazer o papel do Rei de Copas.
Lee, 86 anos, tem uma longa carreira no cinema e se destacou em papéis como Conde Dookan ("Guerra nas Estrelas") e o mago Saruman ("O Senhor dos Anéis").
A atriz que viverá o papel-título no filme de Burton é Mia Wasikowska. Johnny Depp dará vida ao "Chapeleiro Maluco" e Hathaway interpretará a Rainha Branca, uma soberana benevolente que será despojada por sua irmã, a Rainha Vermelha, vivida por Bonham Carter.
Hathaway esteve em cartaz com o elogiado "O Casamento de Rachel". Aos 25 anos, ela se destacou em sucessos como "O Mistério de Brokeback Mountain", "O Diabo Veste Prada" e o remake da série "Agente 86", em que viveu uma charmosa e inteligente agente 99.
Mia Wasikowska atuou em seriados como "All Saints" e "In Treatment" e filmes como "Defiance", de Edward Zick, e "Amelia", de Mira Nair, estrelado por Hilary Swank e sobre a aviadora Amelia Earhart.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião