• Carregando...

A exemplo de Bebel Gilberto e Luciana Souza, que se deram bem no Hemisfério Norte, a paulistana Cibelle Cavalli, ou simplesmente Cibelle, encontrou a saída para sua música no aeroporto. Vivendo em exílio voluntário em Londres desde 2002, a cantora de 27 anos terá, enfim, um CD lançado no Brasil.

Chega às lojas no dia 15 seu segundo álbum, The Shine of Dried Electric Leaves (imagem). Ela ainda aparece em duas faixas da compilação The Now Sound of Brazil 2 (já lançada por aqui) e no álbum de estréia-solo do produtor Apollo Nove, Res Inexplicata Volans. Os três CDs são do selo belga Ziriguiboom, braço brasileiro da Crammed Discs, e saem no Brasil pela ST2.

O trocadilho de now (agora) com new (novo) no título da compilação – com faixas de Bebel Gilberto, Celso Fonseca, Suba, Zuco 103, Trio Mocotó, Bossacucanova e DJ Dolores, além de Cibelle e Apollo – é significativo. Quando saiu em 2003, o álbum de estréia Cibelle foi alvo de elogios da imprensa européia. Curiosamente o jornal inglês The Independent classificou seu trabalho como "simultaneamente sem igual na Terra e a tudo que você já ouviu antes".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]