A banda Cidade Negra apresenta o show que comemora seus 20 anos de carreira, "Cidade Negra Direto", em Curitiba no próximo dia 26 (quinta-feira). A apresentação acontece na Hellooch e a noite conta, ainda, com as bandas de reggae local Namastê a Arma de Jah.
O show é o mesmo realizado em abril, em São Paulo, para a gravação do CD e DVD "Cidade Negra Direto", que tem nove músicas inéditas, quatro delas gravadas apenas em áudio, sintetizando de forma magistral a carreira da banda formada por Toni Garrido, Da Gama, Bino Farias e Lazão.
No palco, o público pode esperar músicas inéditas da banda, que mostram a vocação para incorporar outros gêneros e fundí-los a uma moldura reggae, como "O Paraíso Tem Um Tempo Bom" uma fusão de surf music com Bob Marley; "B. Boys", com tema e sonoridade da cultura hip hop; "Bamba" entra de sola no balanço reggae; "Negro Rei", canção que consegue ser ao mesmo tempo um libelo abolicionista (foi composta originalmente para a novela de época "Sinhá Moça") e um hino de resistência ao preconceito racial nos dias de hoje, e "O Tempo tá Passando", de balanço.
Apesar das novidades antigos sucessos também estão garantidos no roteiro do show como: "A Sombra da Maldade", "A Flecha e o Vulcão", "Pensamento", "Girassol", "A Estrada", "Já Foi" e "Falar a Verdade".
Os ingressos antecipados já estão à venda na Livrarias Curitiba e nas lojas Sumatra Surf Co. e Michelli Boardshop. Menores de 16 anos só entram acompanhados por pessoas maiores de 18 anos.
Confira outras atrações no roteiro de showsServiço: Show do Cidade Negra, Namastê e Arma de Jah. Quinta-feira (26) a partir das 22 horas. Hellooch (Rua Desembargador Westphallen, 4000) Tel.: 3013-3374. Ingressos promocionais a R$ 30,00 para estudantes e quem doar um quilo de alimento. À venda nas Livrarias Curitiba, Sumatra Surf Co. e Michelli Boardshop.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião