Os típicos trailers antes do filme geraram confusão num cinema em Tampa, Flórida, nos Estados Unidos. Quando uma sala cheia de crianças se preparava para assistir à nova aventura da Disney, foi exibido o trailer com cenas de sexo explícito do próximo filme de Lars von Trier.
A sessão familiar para ver "Frozen: Uma Aventura Congelante" se transformou no desespero dos pais diante das cenas fortes do filme "Ninfomaníaca".
De acordo com a matéria publicada no The Guardian, os adultos tentaram tapar os olhos e os ouvidos das crianças, outros saíram da sala de cinema. "Parecia interminável, enquanto se tenta tapar os olhos das crianças, não há mãos suficientes para tapar também os ouvidos, por isso ele ouviu bem o som", afirmou Lynn Greene, que levou o neto para ver o filme de animação da Disney.
O cinema divulgou, entretanto, um comunicado para pedir desculpa pela falha e não cobrou os bilhetes da sessão.
FilmeUm trailer de "Ninfomaníaca" foi brevemente removido do YouTube no mês passado por conta da nudez e conteúdo sexual. O filme tão aguardado de Von Trier conta com Uma Thurman, Stellan Skarsgård , Christian Slater, Jamie Bell e Shia LaBeouf.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião