A atriz Giovanna Antonelli está trabalhando na novela “Regra do Jogo” e, por causa das filmagens, não conseguiu viajar para Orlando a fim de participar da pré-estreia de “S.O.S.: Mulheres ao Mar 2”.
Garotas vão atrás de homens em “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”
Comédia reúne patota do primeiro filme – com Giovanna Antonelli no papel central – e retoma situações para fazer graça
Leia a matéria completaDurante o evento de lançamento do filme, na semana passada, ela deu uma entrevista por Skype aos jornalistas que viajaram para encontrar o elenco.
“Acredito no amor”, diz Giovanna, falando sobre sua personagem Adriana, a escritora ciumenta que segue o amor de sua vida num cruzeiro pelo Caribe, com medo de que ele não resista às investidas da ex-noiva, uma modelo. “Acho um barato esse tempero passional, de mulheres que são ciumentas. A gente nunca vai mudar. Se é ciumento, vai ser para sempre.”
Filme está mais para “Zorra Total” do que para Julia Roberts
“S.O.S.: Mulheres ao Mar 2” é vendido como uma comédia romântica, nos moldes daquelas que Hollywood sabe fazer bem
Leia a matéria completaA respeito de “S.O.S. 2”, ela diz que se trata de um filme “sem barriga”, que funciona direitinho como comédia romântica. Assim como Fabiula Nascimento – e, na verdade, todo o elenco –, Giovanna não descarta outras continuações. “No terceiro [filme], acho que seria legal se André e Adriana casassem”, diz, em referência ao casal vivido por ela ao lado de Reinaldo Gianecchini.
Filmar na Flórida foi algo marcante para a atriz. “Orlando é o lugar da minha vida – viro uma idiota, uma criança”, diz, lembrando que adora os parques e que já visitou os parques diversas vezes, inclusive para levar as crianças.
Deixe sua opinião