Depois de 30 anos, uma das principais séries de filmes de ação da história. No próximo dia 14 estreia nos cinemas brasileiros Mad Max: Estrada da Fúria, quarto episódio da trilogia iniciada em 1979 protagonizada por Mel Gibson. Quem ainda não conhece ou quer rever os primeiros filmes da série terá a oportunidade de assisti-los na tela grande. Na próxima semana os cinemas curitibanos exibem Mad Max (1979) e Mad Max2 - A Caçada Continua (1981).
Serviço
Mad Max
Dia 12 (terça-feira): Cinemark Mueller às 21h e UCI Estação às 22h.
Mad Max 2 - A Caçada Continua
Dia 13 (quarta-feira): Cinemark Mueller às 21h e UCI Estação às 22h.
As sessões acontecem nos dias 12 e 13, terça e quarta-feira, nos UCI Estação e Cinemark Mueller. Ficará faltando o terceiro episódio, Mad Max - Além da Cúpula do Trovão, de 1985. No dia seguinte estreia Estrada da Fúria, dirigido por George Miller, o mesmo da trilogia, porém, sem Mel Gibson, lançado ao estrelato pelos filmes. Em seu lugar estará o britânico Tom Hardy.
Filmado no deserto australiano, o primeiro Mad Max mostrava um policial rodoviário lutando contra gangues de motociclistas e buscando vingança. Já o segundo episódio, passado em um futuro pós-apocalíptico onde a gasolina é o bem mais precioso, é considerado por críticos superior ao primeiro. O filme traz algumas das melhores sequências de perseguição automobilística da história do cinema.
Veja o trailer de Mad Max: Estrada da Fúria:
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Deixe sua opinião