As primeiras imagens do filme “Blade Runner 2049” divulgadas nesta segunda-feira (19) pela Warner, mostram um cuidado em manter a estética noir, futurista e analógica do primeiro filme, “Blade Runner – O Caçador de Androides”, dirigido por Ridley Scott em 1982.
Scott é agora o produtor executivo. A direção é do canadense Denis Villeneuve de “A Chegada”.
No trailer, vemos Harrison Ford retomando o papel do policial Rick Deckard. O filme se passa novamente numa caótica Los Angeles, trinta anos depois da ação do primeiro filme.
Ford divide o protagonismo com Ryan Gosling, que interpreta K, um jovem policial que “descobre um segredo há muito tempo enterrado e com potencial para mergulhar em caos o que sobrou da sociedade”, segundo a sinopse distribuída pelo estúdio.
“A descoberta de K o leva a uma jornada para encontrar Rick Deckard, um ex-caçador de andróides que está desaparecido”, diz a sinopse.
O roteiro deste novo filme é Hampton Fancher, que fazia parte da equipe que escreveu o filme original, e Michael Green, a partir de um argumento criado por Fancher e Scott.
O elenco de “Blade Runner 2049” conta ainda com Robin Wright, Mackenzie Davis e Lennie James. Dave Bautista e Jared Leto fazem participações
“Blade Runner 2019” tem previsão de estreia nos Estados Unidos no dia 6 de outubro de 2017.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura