Se você é fã dos Beatles e perdeu a oportunidade de assistir ao documentário “The Beatles – Eight Days a Week: The Touring Years”, de Ron Howard, tem uma nova chance. Devido ao grande público, o filme, que seria exibido apenas na semana passada, ganhou novas sessões até o próximo domingo (12). Em Curitiba, as exibições acontecem em duas salas: no Espaço Itaú, sempre às 21h30, e no Cinépolis Pátio Batel, às 23h15.
O documentário traz entrevistas com Paul McCartney e Ringo Starr, imagens de arquivo com John Lennon e George Harrison e depoimentos de fãs ilustres, como Whoopi Goldberg e Elvis Costello. O filme investiga o fenômeno da beatlemania e foca especialmente na turnê americana, em 1964, que tornou a banda o ícone que permanece até os dias atuais.
The Beatles: Eight Days a Week: The Touring Years
Até domingo (12), às 21h30 no Espaço Itaú, e às 23h15 no Cinépolis Pátio Batel.
“Eight Days a Week” resgata ainda alguns momentos históricos do grupo, como o primeiro registro dos quatro membros juntos, em Liverpool (1962), a primeira vez que os Beatles foram ouvidos em uma rádio americana (1963) e a decisão da banda de não se apresentar em um show onde havia segregação racial (Estados Unidos, 1964).
Para quem ainda não conseguir ver o filme no cinema, em março a Universal Music fará o lançamento em DVD. A versão simples contará com a íntegra do documentário. Já a versão Deluxe Duplo terá, além do filme, mais de 100 minutos de material especial, em uma embalagem de luxo e livreto de 64 páginas com fotos raras.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”