A chance de viver um Han Solo jovem levou galãs de Hollywood a uma disputa com mais de 2.500 concorrentes, informou a revista americana “The Hollywood Reporter”.
Dirigido por Phil Lord (“Uma Aventura Lego”) e Chris Miller (“Tá Chovendo Hambúrguer”), o longa contará a origem do personagem, vivido por Harrison Ford nos filmes originais, antes de conhecer Luke Skywalker (Mark Hamill) em “Star Wars: Episódio 1 - Uma Nova Esperança”. A produção chega aos cinemas americanos em 25 de maio de 2018.
Entre os nomes mais conhecidos do público que leram para o papel estão Ansel Elgort (“A Culpa É Das Estrelas”), Rami Malek (“Mr. Robot”), Aaron Taylor-Johnson (“Os Vingadores: Era de Ultron”), Miles Teller (“Whiplash”), Tom Felton (“Harry Potter”), Colton Haynes (“Teen Wolf”), Chandler Riggs (“The Walking Dead”), Landon Liboiron (“Hemlock Grove”), Ed Westwick (“Gossip Girl”) e Dave Franco (“Anjos da Lei”).
Segundo a “Hollywood Reporter”, agentes dos atores que pleiteiam o papel consideraram pouco exigente o processo de escalação, ao contrário de “Star Wars – Episódio 7: O Despertar da Força”, que analisou atores pouco conhecidos para os papéis principais, dificultando o processo.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura