A lenda do cinema Jack Nicholson vai fazer o seu primeiro filme desde 2010, um remake em língua inglesa do drama/comédia alemão “Toni Erdmann”, indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro em 2017, reportou a imprensa americana especializada na indústria do entretenimento.
A Paramount Pictures comprou os direitos do filme de Maren Ade, que será estrelado por Nicholson, de 79 anos, e Kristen Wiig, informou a revista Variety na segunda-feira.
Adam McKay, que dirigiu “A Grande Aposta” (2015), vai produzir o novo filme junto com Wiig e o ator Will Ferrell, de acordo com The Hollywood Reporter.
A ideia do remake veio de Nicholson, que abordou a Paramount e recebeu o apoio da produtora.
“Toni Erdmann” encantou os críticos com um conto agridoce sobre um pai e uma filha, que se desenvolve em direção a um ato final tocante e engraçado, e é um dos favoritos na categoria de língua estrangeira dos prêmios da Academia deste ano.
Ausência
Nicholson, que tem três Oscars e interpretou mais de 60 papéis em filmes, está ausente dos cinemas desde 2010, quando apareceu junto com Reese Witherspoon e Paul Rudd na comédia romântica “Como Você Sabe”, de James L. Brooks, e especulava-se que tinha se aposentado.
O ator alcançou o estrelato mundial em 1975, com o filme “Um Estranho no Ninho”, com o qual ganhou seu primeiro Oscar. A segunda estatueta veio em 1983, com “Laços de Ternura”, no qual interpreta um ex-astronauta.
Nicholson se transformou em um ícone da juventude quando fez o papel do Coringa em “Batman” (1989), e recebeu seu terceiro Academy Award em 1997, por sua interpretação de um escritor obsessivo-compulsivo em “Melhor Impossível”.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião