Enquanto a maior parte dos fãs de “Star Wars” espera colocar as mãos no droid BB-8, um dos novos produtos da franquia, colecionadores mais ricos terão a chance de comprar peças originais dos filmes em um leilão, como a icônica roupa de escrava da princesa Leia.
Mais de 50 lotes de produtos e itens “Star Wars” de pessoas envolvidas na produção dos filmes serão colocados à venda em 1º de outubro no “Profiles in History”, informou a casa de leilões nesta quarta-feira (16).
Um biquíni dourado metálico vestido pela atriz Carrie Fisher quando a sua personagem, princesa Leia, foi escravizada por Jabba the Hutt, no filme “O Retorno de Jedi”, de 1983, deve arrecadar entre 80 mil e 120 mil dólares, mas pode ser vendido por muito mais.
“É fantasia de todo estudante jovem, mas também é uma peça significativa, icônica”, disse Brian Chanes, gerente de consignação na Profiles in History.
A franquia de George Lucas estreou em 1997 com “Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança”, e rapidamente se enraizou na cultura pop.
O leilão, que também inclui câmeras usadas para gravar os filmes, roteiros, pôsteres e protótipos do capacete de Darth Vader, provavelmente irá aumentar o desejo dos fãs para o lançamento do novo filme da saga, “O Despertar da Força”, em dezembro.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Deixe sua opinião