Os galãs de Hollywood não tiveram chance contra atores menos conhecidos na busca pelo próximo Han Solo. Anteriormente cotados para encarnar a versão jovem do personagem, Ansel Elgort, Rami Malek e Miles Teller foram cortados da lista, informou a revista americana “The Hollywood Reporter”.
Dos 2.500 atores que passaram pelo processo de seleção, apenas dez se encontraram com os diretores Phil Lord e Christopher Miller (ambos de “Uma Aventura Lego”).
Pouco mais de três ainda disputam o papel, entre eles o britânico Taron Egerton e os americanos Alden Ehrenreich e Jack Reynor.
Egerton, 26 anos, estreou em longas em 2014 no drama de guerra “Juventudes Roubadas”, mas é mais conhecido por roubar a cena em “Kingsman: Serviço Secreto”. Reynor, 24, é mais experiente, com créditos em “Macbeth: Ambição e Guerra” e “Transformers: A Era da Extinção”.
Já Ehrenreich, 26, tem projetos de grandes diretores no currículo: trabalhou com Francis Ford Coppola em “Tetro”, Woody Allen em “Blue Jasmine”, os irmãos Coen em “Ave, César!” e Chan-wook Park em “Segredos de Sangue”, além de viver o mocinho no blockbuster “Dezesseis Luas”.
Ainda sem sinopse, o filme derivado de “Star Wars” focado na juventude de Han Solo tem estreia prevista para 2018.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais