Depois de “Ben-Hur”, é a vez de “Mary Poppins” se juntar ao hall de clássicos do cinema a ganharem refilmagens. A história da babá com superpoderes voltará aos cinemas, produzida pela Disney e dirigida por Rob Marshall, de “Caminhos da Floresta” (2014).
Segundo a revista americana “Entertainment Weekly”, a trama será ambientada em Londres, vinte anos após o primeiro filme, embora não seja uma sequência.
Dirigido por Robert Stevenson, o longa de 1964 foi baseado no primeiro dos oito livros infantis de P.L. Travers, faturando US$ 100 milhões e cinco Oscars (um deles para Julie Andrews, como melhor atriz), informou a revista “Variety”.
A versão a ser dirigida por Marshall se inspirará nos outros livros da série, abordando outras aventuras de Mary com a família Banks.
Em 2013, a história de como Walt Disney convenceu P.L. Travers a transformar seus livros em um filme foi retratada no longa “Walt nos Bastidores de Mary Poppins”. Emma Thompson interpretou a autora, enquanto Tom Hanks viveu o criador da Disney.
Além de Marshall, os produtores John DeLuca e Marc Platt trabalharão na nova versão do clássico.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião