O ator Michael Massee, que atirou acidentalmente em Brandon Lee no set do filme “O Corvo” (1994), morreu nesta quarta-feira (26), aos 61 anos, de acordo com a revista “Variety”. A causa da morte não foi informada.
O norte-americano ficou conhecido por filmes como “Seven: Os Sete Crimes Capitais” (1995) e, mais recentemente, por ter interpretado o vilão “The Gentleman” em “O Espetacular Homem-Aranha” 1 e 2 (em 2012 e 2014).
Episódio trágico
O nome de Massee, no entanto, ficou particularmente marcado pelo acidente que tirou a vida do filho de Bruce Lee no set de “O Corvo”, em 1993.
Durante a filmagem de uma cena que envolvia um disparo, o ator atirou contra Brandon usando um revólver que havia sido mal preparado pela equipe técnica do filme. O filho do mestre das artes marciais não resistiu ao ferimento provocado pelo projétil disparado pela arma.
Massee disse que jamais assistiu ao filme e, em uma entrevista de 2005, contou como o acidente o afetou. “Acho que você nunca supera algo assim”, disse.
A lista de créditos do ator no IMDB chega a quase 80 papeis no cinema e também na televisão, onde participou de séries como “Arquivo X” (1996), “24 Horas” (2001 e 2002) e “Dr. House” (2011).
Baixe já o aplicativo do Clube do Assinante!
Com ele você pode consultar os parceiros próximos a você, buscá-los por nome ou palavra-chave, e obter o desconto pelo próprio aplicativo!
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião