Sucesso de bilheteria com “Minha Mãe é uma Peça 2”, que já levou mais de 8 milhões de pessoas aos cinemas, Paulo Gustavo tem feito as primeiras reuniões sobre a produção de sua próxima empreitada nas telonas. O filme é baseado na história de São Francisco de Assis.
Embora tenha inspiração religiosa, a produção vai manter o tom cômico característico do criador de Dona Hermínia, personagem inspirada em sua mãe que alavancou sua carreira no teatro e chegou aos cinemas sem muitas modificações. Apesar de agora a progenitora gritalhona estar fora do contexto, é bem possível que a nova empreitada não seja lá muitos tons abaixo. Ao menos nos últimos trabalhos de destaque, o comediante tem se repetido. Ou Dona Hermínia não seria um Valdomiro ( personagem que interpretou até 2016 na série “Vai que Cola”, do Multishow) de peruca e batom? As falas berradas e a ira constante são as mesmas.
Veja o trailer de “Minha Mãe É uma Peça 2”
A história acompanhará a trajetória de Gustavo, um rapaz rico, baladeiro e adepto da ostentação em redes sociais, que mudará seu estilo de vida após sofrer um acidente. De fútil e individualista, dedicará sua vida aos pobres e aos animais.
Veja trecho de “Vai que Cola”
“Ainda não sei qual será o tom do personagem, porque São Francisco de Assis viveu há 800 anos, e não há muitos registros de como ele era. O filme terá humor, mas também será emocionante”, disse o humorista.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano