Foi divulgada neste domingo (17) a primeira versão do trailer “Chatô: O Rei do Brasil”, baseado na obra homônima do escritor Fernando Morais. A divulgação do vídeo foi feita pelo próprio escritor, em sua página na rede social Facebook.
“Quem viu disse que é o máximo. Para quem não viu, aqui vai, com exclusividade e em primeiríssima mão (com cacófato), o trailer ainda sem finalização”, escreve Morais na página.
“Chatô: o Rei do Brasil” conta a história de Assis Chateaubriand, fundador do conglomerado de empresas de mídia Diários Associados, criado em 1924. Jornalista, empresário e político, Chateaubriand é considerado até hoje um dos homens mais influentes do país, principalmente por ter fundando também o primeiro canal de televisão brasileiro, a TV Tupi, em 1950.
O filme homônimo deve estrear neste ano – nada menos que 19 anos depois de ter sua produção iniciada. A obra marca a estreia do ator Guilherme Fontes na produção. No fim do ano passo, ele chegou a ser julgado pelo Tribunal de Contas da União, que o obrigou a devolver parte do dinheiro usado para fazer o filme à Agência Nacional de Cinema (Ancine). O processo dizia respeito à prestação de contas do trabalho.
O elenco tem o ator Marco Ricca, no papel principal, além de Andrea Beltrão, Paulo Betti, Leandra Leal, Eliane Giardini,Letícia Sabatella e Gabriel Braga Nunes.
Veja o trailer publicado:
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares