A sequência do filme “Beetlejuice” -no Brasil, também conhecido como “Os Fantasmas se Divertem”- é uma realidade. Pelo menos, foi o que a atriz Winona Ryder revelou em entrevista a Seth Meyers no programa “Late Night” na terça-feira (11). “Acho que posso confirmar”, disse Winona, que viveu a garota Lydia no filme dirigido por Tim Burton e protagonizado por Michael Keaton.
“Era supersecreto... Então [Burton], enquanto divulgava ‘Big Eyes’, gravou uma entrevista em que dizia ‘Sim, estamos fazendo e Winona estará no longa... Se ele falou, eu também posso falar”, comentou a atriz.
Lançado em 1988, “Beetlejuice” conta a história de uma família que se muda para uma casa assombrada por um fantasma chamado Betelgeuse (Keaton). A produção acabou originando um desenho animado, também dirigido por Burton.
Em 2013 já circulavam boatos de que Burton conversava com os estúdios Warner para dirigir uma sequência de seu sucesso. No ano seguinte, o próprio diretor confirmou que desenvolvia o roteiro do novo longa e que somente Michael Keaton poderia reviver o personagem, segundo o jornal The Guardian.
O próprio Keaton, indicado ao Oscar em 2015 por “Birdman”, chegou a falar que estava em contato com o diretor por e-mail e disse que “se Burton está [no projeto], dificilmente eu não estarei”.
Ainda de acordo com o diário inglês, Seth Grahame-Smith, que trabalhou com Burton em “Sombras da Noite”, e David Katzenberg são os novos roteiristas de “Beetlejuice”.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião