Os atores Bradley Cooper e Sienna Miller, que atuaram juntos em “Sniper Americano”, se reencontram na comédia-drama culinária “Burnt” como formidáveis chefs de cozinha.
Cooper interpreta o chef Adam Jones, cujo uso de drogas e temperamento esquentado o levam a perder seu restaurante duas estrelas Michelin em Paris.
Ele busca uma segunda chance em Londres e, com a ajuda da talentosa ajudante Helene (Siena Miller), tenta se firmar novamente na cozinha e conquistar uma terceira estrela.
Falando durante a pré-estreia do filme na noite de terça-feira (20), Cooper disse que sua experiência de trabalho quando garoto, iniciada aos 15 anos limpando mesas em um restaurante, o ajudou no papel.
“Aos 18 anos eu era um aprendiz de cozinheiro, no período entre o colégio e a faculdade... em um restaurante italiano de frutos do mar... Naquela altura eu estava na parte de baixo da hierarquia, então você definitivamente aguenta o peso da frustração de todo mundo”, disse.
“Eu me sinto muito confortável na cozinha, o que foi uma grande coisa. Acho que ajudou porque não tínhamos dublês para cozinhar, fazíamos tudo, e foi uma cozinha funcional”.
Miller disse ter passado por treinamento intensivo para o papel de Helene Sweeney.
“Trabalhei muito duro com Marcus Wareing, chef com duas estrelas Michelin, em Londres, e estudei os chefs”, disse.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião