Quem assistiu “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça” deve lembrar da icônica cena em que Bruce Wayne (Ben Affleck) encontra o uniforme de Robin vandalizado com uma pichação feita pelo Coringa com a frase: “Ha Ha! A piada está com você, Batman!” O que deixava subentendido que o dono do uniforme estaria morto.
A grande charada para os fãs – com o perdão do trocadilho – era descobrir qual Robin seria o dono daquele uniforme. Recentemente a resposta veio de forma despretensiosa. O site Warner Bros Studio Tour Hollywood postou um vídeo em que um guia passeia pelas memorabilias do filme e, parado em frente ao uniforme pichado revela se tratar da vestimenta de Jason Todd, o segundo Robin, que posteriormente vem a se tornar o Capuz Vermelho. O vídeo
Nos quadrinhos, Todd é raptado pelo Coringa e torturado ao lado da mãe. Em seguida os dois são friamente abandonados em um galpão prestes a explodir. As atenções se voltam agora para a possibilidade de aprofundamento dessa história em produções cinematográficas futuras.
Vale lembrar que o próprio Ben Affleck anunciou um roteiro próprio para uma nova aventura do Homem-Morcego. O ator está envolvido com a DC pelo menos até os vindouros Liga da Justiça Parte 1 e 2 e um filme solo do Batman pode ser a carta na manga que afirma estar desenvolvendo em parceria com Geoff Johns.
Após 21 anos de batalha no Congresso, lei que destrava o agro está nas mãos do STF
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro, mas nega prisão domiciliar
Ex-publicitária do PT é investigada por agir como braço do esquema de fraudes do INSS em Portugal
Otan x Rússia? Aliados discutem possível guerra híbrida contra Moscou