Por mais que muitos artistas de Curitiba façam questão de fincar raízes e tentem conquistar repercussão nacional sem deixar os pinheirais, é inegável que muitas oportunidades só são agarradas por quem fixa residência “no eixo”.
Quem se mudou recentemente para o Rio, por exemplo, foi a atriz Maureen Miranda e o ator Leandro Daniel Colombo, que surpreenderam na novela “I love Paraisópolis”, inclusive formando um inesperado par romântico.
“Eu perdia oportunidades de trabalho por não estar em São Paulo”, conta a atriz Ana Clara Fisher, que é de São Paulo mas fez carreira em Curitiba.
Foi com a participação no longa de Hector Babenco “Meu amigo hindu”, em cartaz nos cinemas, que ela tomou a decisão de partir. Não só fincar-se em São Paulo, mas migrar do teatro para o cinema.
“Eu tive a epifania de que aquele era o lugar perfeito. Voltei então a Curitiba e pensei, ‘não dá mais’”, contou à Gazeta do Povo.
Ana Clara contracena com Willem Dafoe (de “Homem Aranha”, “A última tentação de Cristo” e “Anticristo”), numa cena curta que abre o filme e lança as bases espiritualistas do longa.
“Foi incrível a interação, porque ele é amigável, generoso, te coloca no mesmo nível. Além disso foi ótimo vê-lo trabalhando. É um ator muito comprometido.”
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”