Em meio a comoção de familiares e amigos durante o funeral das atrizes Carrie Fisher e Debbie Reynolds, realizado na última quinta-feira (5), um detalhe curioso chamou a atenção: a urna escolhida para carregar as cinzas de Carrie, que tem a forma de uma pílula gigante do antidepressivo Prozac .
Segundo disse Todd Fischer, irmão da atriz, ao portal The Hollywood Reporter , a pílula é uma peça de porcelana dos anos 50 e era um dos objetos favoritos da atriz.
O formato da urna de Carrie Ficher também chamou a atenção da cantora Cher, que declarou pelo Twitter que a escolha combinou muito com “bendito gênio” da eterna princesa Leia.
@thecherness oh she totally did. pic.twitter.com/VPBFCJuqUV
— Cher (@thecherness) 6 de janeiro de 2017
Homenagens
A tarde de sexta-feira (8) marcou o enterro da atriz Debbie Reynolds, que morreu no dia 28 de dezembro, apenas um dia depois da filha Carrie.
Na quinta-feira, família e amigos haviam realizado um funeral para as atrizes na casa onde Debbie morava, em Beverly Hills, nos Estados Unidos. De acordo com o portal TMZ , inúmeros famosos como Meryl Streep, Meg Ryan e Jamie Lee Curtis compareceram na cerimônia e no enterro de Debbie.
A atriz foi sepultada no cemitério de Los Angeles junto com parte das cinzas da filha Carrie, cremada alguns dias antes da cerimônia. Também de acordo com o TMZ, há ainda a previsão de que um funeral público ocorra nos próximos dias, mas não se sabe ao certo a data do evento. Segundo o portal, Meryl Streep, assim como outros atores do Star Wars, foram chamados para discursar na homenagem.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião