Ocupado neste momento com as filmagens do thriller "The changeling", com Angelina Jolie e John Malkovich, Clit Eastwood desponta como o favorito a dirigir uma adaptação do livro "The human factor: Nelson Mandela and the game that changed the world", de John Carlin.
O projeto voltaria a aproximar Eastwood de seu amigo e colaborador Morgan Freeman, a quem dirigiu em "Os imperdoáveis" (1992) e em "Menina de ouro" (2004). Freeman tenta há anos levar a cruzada humanista de Mandela às telas. Com a entrada de Eastwood, as chances de o ator realizar seus planos aumentam. Mais sorte ainda ele terá assim que Matt Damon confirmar seu (já esperado) envolvimento no longa-metragem.
Batizada de "The human factor", a produção aborda o período em que a África do Sul serviu de sede à copa mundial de rugby, em 1995, logo após o fim da política de apartheid. Mandela (que seria encarnado por Freeman) enxergou nesse evento esportivo uma chance de integrar negros e brancos em seu país. Damon viveria o capitão da seleção sul-africana. O longa está previsto para começar a ser filmado em 2009.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião