Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
BBB7

Cobra promete dar o bote em Alemão fora da casa

Depois de destilar veneno pelo "Big Brother 7", Cobra agora está pronto para dar o bote. Irritado com sua indicação surpresa para o paredão, Felipe disse na madrugada de segunda-feira (5) que vai esperar Alemão fora da casa, mais especificamente na porta do hotel. O carioca não aceitou sua indicação pelo líder Diego, a quem chamou de "frouxo, traíra e covarde", e quer tirar satisfações.

Alemão parece já ter adivinhado as intenções de seu novo inimigo. Numa conversa com Fani, ele disse temer por sua integridade física quando for eliminado do jogo. "O problema vai continuar lá fora. Tenho medo de apanhar dos amigos do cara na noite, quando eu sair para a balada. Mas também tenho meus amigos...", disse um tenso Diego.

A família de Felipe Cobra não acredita que o participante vá partir para a agressão física. Mas entende sua reação com a ida ao paredão. "Se Diego votou em falha de caráter, deveria votar nele mesmo. Mas Felipe não vai dar porrada em ninguém. Ele estava de cabeça quente", diz o irmão André.

Certeza, porém, os parentes e amigos de Cobra só têm é de que ele deixará o "Big Brother" nesta terça-feira (6). E de que seus primeiros dias de liberdade não serão nada fáceis. "Meu irmão vai levar um susto quando sair da casa. Ele não imagina o que estão falando dele", diz André. Quem está feliz com a provável eliminação de Cobra é Margareth, mãe de Alberto, o outro emparedado de hoje à noite. "Ser amigo do vilão da casa nunca é positivo. Essa amizade não fez bem ao Alberto", acredita.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.