A atriz Carolina Dieckmann estréia na noite desta segunda-feira (24) sua primeira vilã na televisão. Ela é uma das estrelas da nova novela das sete horas da Rede Globo, "Cobras e Lagartos". No papel de Leona, a atriz de 27 anos, integra o núcleo dos ricos, que vivem em torno de Omar, personagem de Francisco Cuoco, dono de uma luxuosa boutique.
O poder de compra é o tema central da nova trama assinada por João Emanuel Carneiro, com direção geral de Wolf Maya.
O elenco é recheado de jovens beldades como Cléo Pires, Mariana Ximenes e Tânia Khalil e conta também com veteranas como Marília Pêra, Elaine Giardini e Cássia Kiss. O lado masculino da trama conta com o talento de Henri Castelli, Daniel de Oliveira, Herson Capri e Milton Gonçalves, entre outros.
Logo no início da novela o poderoso Omar vai descobrir que tem pouco tempo de vida, e a partir desta revelação vai aparecer muita gente interessada em ser seu herdeiro.
O autor, que alcançou o sucesso com "Da Cor do Pecado", também no horário das sete horas, promete muita ação e pouca enrolação. "Tudo depende de qual vai ser a reação do público, mas em 'Da Cor do Pecado', fui resolvendo as tramas e criando outras, o que acabou tendo um bom resultado", lembra Carneiro.
O folhetim entra no ar logo após o Paraná TV 2ª Edição.
Ações de Moraes ganham proporção global: veja a linha do tempo dos embates
Reação do Itamaraty ao cerco contra Moraes escala tensão com EUA
Citando ordens de Moraes, Câmara dos EUA exige relatórios das big techs sobre censura
Censura e violência política fazem Brasil despencar 6 posições em ranking de democracia