Assista
Paulo Gustavo na Estrada
Terça-feira, às 22 horas, no Multishow.
O programa Paulo Gustavo na Estrada, que vai ao ar todas as terças-feiras, no canal pago Multishow, não é para quem gosta de comediante que conta piada pronta (desconjuro!), que adora bordões infames (tem até quem faz questão de repeti-los na conversa entre amigos), ou quem só curte humorista que fala de forma escrachada sobre sexo e todas as suas vertentes.
A atração é perfeita para quem gosta de rir de pequenas besteiras, de ver gente naturalmente engraçada, que se parte de rir com piada infame e às vezes não resiste a um humor negro. Esses, quando se sentarem para assistir à nova empreitada do humorista na tevê, na certa vão ter vontade de dar uma salva de aplausos pro cara que nasceu engraçado.
Paulo Gustavo, que atingiu a fama nacional com a personagem Dona Hermínia no espetáculo e filme Minha Mãe É uma Peça (a versão cinematográfica foi lançada no ano passado), e uma pequena participação em Divã, tem uma graça natural. Claro que seus personagens são bacanas e criativos, mas para quem já acompanha os outros trabalhos do comediante, como o 220 Volts que ia ao ar no mesmo canal as melhores gargalhadas são dadas quando ele é quem é. Quando faz graça naturalmente.
Exatamente por isso, o programa Paulo Gustavo na Estrada é um deleite para quem tem o riso frouxo. A atração mostra o dia a dia do artista em viagens, nos bastidores dos shows, como ele se comporta com a sua equipe, com os fãs, no avião, na van, na rua, no camarim. O jeito despojado e hilário é de fazer a barriga doer de tanto rir.
Ilustre
São vários os episódios engraçados (aliás, no site, dá para assistir aos que já foram ao ar). Tem ele voando de asa-delta, passeando no zoológico, dando uma volta em Vitória, participando de um show da cantora Anitta e até indo visitar a presidente Dilma Rousseff. Aliás, esta última é ótima. Assim que sentou diante da governante do país, ele soltou: "Estou me sentindo a Beyoncé quando vai no Obama... E lá é ela que vai... aqui sou eu mesmo."
Dê sua opinião
O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.
Menos é mais? Como são as experiências de jornada 4×3 em outros países
Banco americano rebaixa Brasil e sobe classificação das ações da Argentina
Ministro da Defesa diz que investigação vai acabar com suspeitas sobre Forças Armadas
Eutanásia para pessoas com deficiência e demência, no Canadá há pressa para matar
Deixe sua opinião