A atriz Isis Valverde, 26, deixou o hospital Barra D'Or na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, na manhã deste sábado (01/02). Ela sofreu um acidente de carro na madrugada de sexta-feira, na Barra da Tijuca.
Isis fraturou uma vértebra da coluna cervical e vai usar um colar imobilizador pelos próximos dias.
Na saída do hospital, Isis estava acompanhada de seus pais, Rubens Valverde e Rosalba Nable, que vieram de Aiuruoca, no interior de Minas Gerais.
Acidente
O agente da atriz, Márcio Damasceno, informou à imprensa que uma prima de Isis, a mineira Mayara Nable, dirigia o carro no momento do acidente. A atriz estaria no banco do carona.
Havia ainda um segundo passageiro, o produtor de festas Gabriel Maciel, que estava sentado no assento traseiro do veículo - uma picape Range Rover azul que pertence a Isis.
A investigação sobre as causas do acidente estão a cargo da equipe da 16ª DP, na Barra. De acordo com informações da Polícia Civil do Rio, após o acidente, a motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e acabou levada para a delegacia.
Ela prestou depoimento, depois foi ao hospital para checar seu estado de saúde e só então seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), onde realizou o exame de embriaguez. O resultado foi negativo, segundo a Polícia Civil.
Isis será intimada para prestar depoimento sobre o episódio, assim como o produtor Gabriel Maciel.
A Polícia também solicitou imagens de câmeras de segurança na área onde ocorreu o acidente.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas