Se você estiver passeando pelo Bosque São Lourenço no próximo domingo (19), vai ter que tomar cuidado para não ser acidentalmente encantado pela primeira edição curitibana do Encontro de Fadas.
O evento, idealizado para celebrar o Dia Mundial das Fadas, é organizado por Léo Meneguzzo – alto-sacerdote do clã curitibano da Tradição de Fadas Green Faerie – e Amy Renisz. Na programação estão previstas danças circulares, músicas inspiradas na tradição celta, workshops de pó mágico destinado às oferendas aos elementais da natureza, palestras e um chá colaborativo. A caracterização como fada não é obrigatória, mas é fortemente sugerida pelos organizadores
Serviço
Quando: 19/06/2016, às 14h
Onde: Bosque São Lourenço (R. Mateus Leme, 4248 - São Lourenço)
Quanto: Entrada gratuita
Segundo Léo Meneguzzo “esse primeiro encontro tem caráter de celebração. A maior parte das nossas práticas é secreta, mas o nosso objetivo é apresentar ao público a parte lúdica das atividades do clã”, convida.
Tradição de Fadas Green Faerie
Iniciado em 2012 por iniciativa do especialista em teologia sistêmica Valdir Callegari, o grupo brasileiro é dedicado resgatar elementos culturais baseados nas forças da natureza através da bruxaria Feérica (relativa às fadas).
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Deixe sua opinião