Com direção de João Luiz Fiani, a peça As Mocinhas da Cidade encantou o público que compareceu ao teatro Lala Schneider, às 21h, na noite desta quinta-feira (27).
O espetáculo musical narra toda a trajetória de dois ícones da música sertaneja no Brasil, Salvador Graciano e Julia Alves, ambos popularmente conhecidos como Nho Belarmino e Nhá Gabriela. Na peça teatral, a história da dupla é contada no Circo Bambolina, que não tem chamado a atenção do público com os seus espetáculos e está a ponto de ser fechado.
Prestando homenagens e ao mesmo tempo resgatando o quanto Nho Belarmino e Nhá Gabriela se dedicavam e amavam a arte de atuar, cantar, interpretar e principalmente contar "causos", a comédia musical narra em detalhes todas as dificuldades, os problemas e as conquistas da dupla durante toda a sua trajetória.
As músicas interpretadas ao vivo, principalmente "As Mocinhas da Cidade", animaram e empolgaram a plateia, que sempre acompanhava os atores batendo palmas no ritmo das melodias, e em determinados momentos chegou a cantar junto com os atores trechos das canções.
Serviço A comédia musical As Mocinhas da Cidade, estará em cartaz nos dias 28, 29 e 30 de março, às 21h, no teatro Lala Schneider, na rua Treze de Maio, número 629, bairro Centro, Curitiba - Paraná. Os preços dos ingressos são de R$ 30,00 e R$ 15,00 a meia entrada, a classificação etária é livre.
Para outras informações sobre a peça entre em contato pelo número: (41) 3232-4499.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia